Aisai Nikki

Nº de episódios: 01
 Formato: MP4
Censura: Sim
Gêneros: Peitões, Romance, Harém, Com Censura
Tamanho Médio: 100 MB
Produzido em: 2010
Resolução: 688x384
Áudio / Legenda: Japonês / Português BR 
Download
Episodio1 MP4: Mediafire / Depositfiles

Sinopse: Jovem, bonita, gentil e feminina... Sanae é a mulher que qualquer um teria inveja. Essa é a mulher que eu tenho sorte de passar meus dias.No entanto, após quatro anos de casamento, eu ainda me pergunto se eu estou bem o suficiente para chamá-la de minha esposa. Sem mencionar a disfunção erétil ... Ela não se queixa da falta de sexo e é uma esposa obediente, mas isto é apenas uma outra fonte de preocupação para mim.

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t