One True Stories


One True StoriesTítulos Alternativos: ONE ~輝く季節へ~ True Stories, One: Kagayaku Kisetsu e - True Stories
Nº de episódios: 03
Status: Completo
Formato: MP4
Tamanho Médio: 99 MB
Lançado em: 2003
Resolução: 640x480
Censura: Não
Gêneros: Romance, Escolar, Peitões
Áudio / Legenda: Japonês / Português BR
Download
Episodio 1 : uptobox /  4shared / uploaded
Episodio 2 : uptobox /  4shared / uploaded
Episodio 3 : uptobox /  4shared / uploaded

Sinopse: Em 1998, inverno, um outro mundo acontece de vir à existência em mim, embora eu costumava ser um estudante normal. Ele está cobrindo a minha vida normal como a neve cobre o solo. Até então, eu haven `t notado, o que permaneceu inalterado em minha vida diária, as cenas familiares que sempre estiveram lá, o calor da pessoa a quem eu haven` t notou que eu a amo. Elas existem para ligar-me em este mundo a fim de não me deixar sair. É o momento em que eu começar a olhar para a ligação ea pessoa significativa, pela primeira vez. O tempo passa, eo sol aos poucos começa a brilhar na temporada. Gostaria de saber onde eu vou estar, e quem vai segurar minha mão.




Assistir Online Episodio 1

Assistir Online Episodio 2
(Clique Aqui)

Assistir Online Episodio 3


Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t